"Ele é como uma droga para você, Bella. Vejo que você não pode viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol."

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Confira a entrevista com Bruna Vidal


Na última terça-feira (22 de dezembro), fizemos uma entrevista com a estudante Bruna Vidal, de 18 anos. Apesar de estudar bastante e não ter tempo para quase nada, Bruna demostra ser uma verdadeira Team Jacob e não esconde sua revolta com a personagem Bella Swan, por preferir o vampiro Edward. E quando o assunto é Taylor Lautner, ela se emociona, grita e faz barraco. Confira a entrevista abaixo, espero que vocês gostem !

TBB: Você já conhecia algum trabalho de Taylor, antes de seu sucesso na Saga Crepúsculo?

B: Já havia assistido um filme, acho que em 2005 (As Aventuras de Shark-Boy e Lava-Girl), onde ele interpreta o Shark-Boy, mas não tinha reparado tanto no seu talento.

TBB: Você o considera um bom ator, ou só repara no corpo dele?

B: (risos) Não, ele é um ótimo ator, até acho que há uma química maior nas cenas com ele e Kristen, do que ela e Robbert.

TBB: Você tem posters, livros, fotos, revistas, procura sempre saber notícias sobre ele?

B: Com certeza. A primeira revista que comprei dele, na verdade gastei o dinheiro do meu pai, que ia comprar uma revista Época, mas preferi comprar a Atrevida, com ele muito gato na capa. (risos) Tenho livros, e procuro sempre vê aquelas fotos perfeitas dele!

TBB: Qual cena você considera a melhor em Lua Nova?

B: Tiveram várias cenas muito perfeitas, mas acho que quando ele vai deixar ela em casa e a beija, quer dizer, o idiota do Edward atrapalhou tudo! - ela fica revoltada, mas completa. - Enfim a cena foi perfeita.

TBB: Você se emocionou em alguma cena?

B: Sim, no final, quando aquela P.. da Bella diz que ama Jacob, mas que vai ficar com Edward. Isso revolta qualquer uma! - ela grita e assusta a todos no local.

TBB: Houve boatos que Taylor não faria o papel de Jacob Black em Lua Nova, por não ter características do personagem. Taylor correu atrás, e ganhou cerca de 15 kg de massa muscular, garantindo seu papel novamente. Você acha que foi merecido? Gostou do resultado final?

B: Com certeza, os 15 kg foram muito bem distribuídos! – ela fica bastante eufórica e completa – Ele é muito GATOO!

TBB: Qual dos três livros você mais gostou?

B: Eclipse.

TBB: Se emocionou em alguma parte?

B: Sim, chorei bastante numa parte. - ela descreve. - Quando Jacob está se recuperando dos ferimentos da luta que salvou a vida de Bella, e ela vai visitá-lo, ele pergunta se ela conhece a história do Rei Salomão, duas mulheres brigam por um bebê, o rei ordena que cortem a criança no meio, para vê quem desistiria de sua metade para protegê-la. E Jacob diz: - Eu não vou mais te cortar no meio, Bella.

TBB: Melhor frase de Jacob?

B: “Até que o seu coração pare de bater Bella, eu vou estar aqui, lutando. Não esqueça que você tem opções.” mas ele tem muitas frases perfeitas!

TBB: Uma palavra que resume Taylor?

B: Maravilhoso. (risos)

TBB: O que você mais admira no personagem Jacob Black?

B: Acho que a simpatia, a coragem, não desiste daquela safada! - interrompemos a entrevista , mas ela logo voltou a falar. - O senso de humor dele, bem diferente de Edward, sempre com aquela cara de dor.

TBB: Se você fosse Bella, com toda sinceridade, escolheria Jacob ou Edward?

B: - Sem hesitar em responder, ela diz: - Jacob, claro. Ele é perfeito para ela.

TBB: E para finalizar nossa entrevista, uma noite com Taylor seria...?

B: (ela rir alto) Eu sabia que vocês perguntariam isso. Seria tudo, perfeita e aproveitaria cada segundo.


Entrevista: Thais e Natália

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Entrevista com Taylor



O que você diria para as fãs brasileiras que não puderam te conhecer?

É triste. Parece que a gente nunca tem tempo para nada. Eu gostaria que houvesse tempo para fazermos um evento para as fãs brasileiras. E que nós pudéssemos sair para falar com as garotas. Nossa agenda é horrível. A gente chega num dia, faz as entrevistas e, no dia seguinte, já pega o avião para ir embora.

Lua Nova é o filme de Jacob. Deu medo?

Lógico que eu me senti mais pressionado. Queria que meu Jacob fosse o mais fiel possível ao que aparece nos livros. Foi um desafio para mim como ator. O Jacob passa por muitas mudanças.

Mas é legal passar por alguns desafios, né?

Com certeza, essa é a graça de ser ator. É disto que eu gosto: fazer um personagem diferente do que já tinha feito, fazer um personagem diferente de mim.

É muito fofo ver como você e a Kris são próximos. Ela te ajudou muito?
A Kristen é uma atriz extremamente talentosa. Foi incrível trabalhar com ela. Eu a observei muito, olhei tudo o que ela fazia. Não existem muitas atrizes boas como a Kristen por aí.

E ela é toda protetora…

Sim, ela é uma garota ótima. (risos)
Definitivamente, cuida de mim.

Em Lua Nova, se você fosse o Jacob, você deixaria Bella ir para a Itália?

Hmm… Provavelmente, eu faria exatamente o que Jacob fez no filme. Ele coloca as mãos no carro, quase chorando, implorando que a Bella não vá atrás do Edward na Itália. Mas, naquela hora, ele não pode fazer muito. Jacob poderia apenas segurá-la, mas acho que não seria uma saída inteligente.

Acho que ele não faria isso…

Não mesmo. Não é da personalidade dele.

O que você mais gosta em Jacob?

O fato de ele amar as pessoas. Jacob gosta de todo mundo, Ele é um cara amigável. Ele é muito leal, especialmente em relação à Bella.

Você mudaria algo na personalidade dele?

Bem… Mudaria o que o próprio Jacob mudaria: o temperamento. Ele se vê como um monstro e não esperava que a transformação fosse acontecer.

Veio do nada, né?

É, no meio do filme, ele começa a se sentir mal. E falam para o cara que ele está se transformando em lobisomem. Ele fica tipo sem entender nada.

Não é algo fácil de descobrir.

E o Jacob está lidando com tantas questões emocionais. Ele quer ficar com a Bella, mas ela está pensando em outro cara. E é bem na hora em que os dois estão mais próximos, ela está começando a gostar dele, que ele tem que se acostumar com o fato de ser um monstro.

Qual foi a cena mais desafiadora?

A cena em que Bella e Jacob meio que terminam. Quando ela o vê pela primeira vez depois da transformação. É a primeira vez em que ela o vê com o cabelo cortado, sem camisa…

Ela se sente traída nessa hora, né?

O Jacob não podia contar para ela o que estava acontecendo. Ele acha que é melhor que os dois não sejam mais amigos. Ele tem medo de machucá-la. É tão difícil para ele dizer isso a Bella, mas ele tem que fazer. Jacob não tem opção. Foi uma cena difícil e eu ainda passei um frio congelante: a temperatura era de 1°C e estava chovendo.

Taylor, você não acha que o Jacob é o cara perfeito pra Bella?

Sim, sim, eu acho. Jacob é uma opção maravilhosa para a Bella. Ele vai estar sempre lá por ela. Ele está muito apaixonado por ela. Jacob ama Bella mais do que tudo.

Se você tivesse que convencer alguém que é Team Edward a se tornar Team Jacob,o que você diria?

Eu não arrumaria briga com ela!

Essas garotas são perigosas…

(risos) Sim, elas são. Eu não tentaria mudar a opinião dela. Jacob e Edward são caras completamente diferentes e a escolha entre os dois depende do tipo de garota que você é.

Como é ver as garotas gritando pra você?

(risos) É uma sensação totalmente diferente. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Mas, agora que a gente, o elenco, já viu tudo, a gente espera tudo.

Acabaram as surpresas…

Sim, é estranho. Mas a gente… Na verdade, às vezes, somos surpreendidos. Quando chegamos ao Brasil, no aeroporto, fãs tinham a mesma paixão que todas as fãs do mundo, mas tinham algo diferente. As brasileiras são muito sinceras e amorosas.

(Entrevista para Revista CAPRICHO)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jacob Black



Crepúsculo

Jacob Black, filho de Billy Black (melhor amigo do pai de Bella), vive em um pequeno vilarejo de La Push, perto de, no estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas, Rebecca e Rachel. Bella vai com os amigos para uma praia de La Push, que fica próxima a Forks, a cidade onde Bella vai morar, na casa do pai. Lá encontra Jacob, que era seu amigo na infância, mas não se viam há cinco anos. Então Jacob começa a contar histórias de seus ancestrais, como a lenda dos Frios, e conta para Bella que a família Cullen é supostamente um grupo de vampiros, que existe desde o tempo de seu bisavô e se alimentam de sangue animal, uma espécie de 'vegetarianos', embora o ele mesmo não acredite.

Lua Nova

Em Lua Nova, Edward volta a achar que está pondo a vida de Bella em perigo e a faz acreditar que não a ama mais, indo embora de Forks com a família. Bella entra em uma depressão profunda por vários meses. Até que ela encontra em Jacob forças para seguir em frente, desenvolvendo uma forte amizade com ele, que mais tarde se revela um lobisomem.

Eclipse

Estranhas mortes acontecem em Seattle, uma cidade perto de Forks, e os Cullen acreditam ser um exército de vampiros recém-criados. Edward está mais alerta que nunca com a segurança de Bella. Enquanto Bella se preocupa em escolher entre sua amizade com Jacob e permanecer humana e o amor que sente por Edward, e se tornar um vampira.

Amanhecer

Bella e Edward se casam e passam a lua de mel no Brasil, mas eles voltam assim que Bella descobre que está grávida. Edward quer que Bella tire a criatura antes que ela a mate. Bella que não está a favor disso, pede ajuda a Rosalie e pede que ninguém se aproxime dela durante a gravidez. O bebê representa um perigo para os lobisomens e eles decidem resolver, matando Bella, consequentemente. Jacob que não concorda com isso, decide resolver da sua maneira e se separa da matilha.



Biografia

Taylor Daniel Lautner nasceu no dia 11 de Fevereiro de 1992 em Grand Rapids, Michigan. Filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial. Aos seis anos ele começou a praticar karatê e, no ano seguinte, já estava ganhando vários torneios. Ele logo foi convidado para treinar com Mike Chat, sete vezes campeão mundial de karatê, e, quando estava com oito anos, foi chamado para representar o seu país na categoria de 12 anos e divisões menores no “World Karate Association”, onde ele foi o campeão do “Junior Wolrd Forms and Weapons”, ganhando três medalhas de ouro. Sua carreira de ator teve início após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de um commercial da Burger King, em Los Angeles. Embora ele não tenha passado no teste, ele gostou tanto da experiência que disse aos seus pais que queria começar com uma carreira de ator. Quando tinha dez anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, parar tentan atuar como ator. Taylor não deixou as artes maciais de lado e em 2003, aos onze anos, ele foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, no ano seguinte ganhou o "Junior World Championships". Na World Karate Association, ele venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas ouro.
Taylor começou atuando em "Shadow Fury" (2001). Posteriormente teve papéis em várias séries e dublagens. Seu grande trabalho veio em 2005 quando,
com 13 anos, fez o papel de Shark Boy no filme “As Aventuras de Shark Boy e Lavagirl 3-D”, de Robert Rodriguez. Ele passou três meses em uma locação em Austin no Texas realizando as filmagens, que foram ótimas, segundo Taylor. Alguns meses depois, ele foi adicionado ao elenco de “Doze é Demais 2″ (2005), seu papel foi Eliot, o filho da família inimiga aos Bakers. Em 2008, atuou como Jack Spivey no seriado "My Own Worst Enemy", que foi cancelado pela sua emissora. No mesmo ano, participou de audições para o filme "Crepúsculo" e ganhou o papel de Jacob Black. Após boatos de que Taylor seria substituído por outro ator para o papel de Jacob, pois diziam que ele não se encaixava no papel do personagem, Taylor ganhou cerca de 14 quilos só de músculos para ficar com o papel, ganhando também mais que merecido o papel em Lua Nova. Lautner também está no elenco do filme "Valentine's Day" , onde interpretará Tyler Harrinton.